Eletro Show GBarbosa sofre tentativa de arrombamento - São Gonçalo Agora

Eletro Show GBarbosa sofre tentativa de arrombamento

O estabelecimento comercial Eletro Show GBarbosa, localizado na Praça Padre Bráulio Seixas, no centro de São Gonçalo, sofreu nessa madruga (30/10) uma "tentativa de arrombamento". A informação chegou até a nossa reportagem através populares, por volta das 5h, quando se dirigiam para o trabalho. Segundo informações, uma das portas da loja estava fornaçada, meio aberta, e aparentemente “o arrombador” não teria conseguido entrar no estabelecimento.

Dentro da loja a vitrine dos aparelhos celulares e eletrônicos está completamente vazia. Tentamos obter mais detalhes e até mesmo se os aparelhos foram roubados, mas segundo o gerente da loja, o Sr. Lenivaldo, devido às normas da empresa nenhuma informação nesses casos podem ser repassadas. Tivemos a informação que os aparelhos foram "guardados".

Em 22 de setembro deste ano esta loja foi arrombada e todos os aparelhos da vitrine foram roubados. Segundo informações não oficiais foi gerado um prejuízo de R$ 15 mil reais. Infelizmente até agora ninguém foi preso. Relembre.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Foto da fachada é arquivo do site

São Gonçalo Agora