Sistema de segurança flagra assassinato no Magalhães em São Gonçalo dos Campos - São Gonçalo Agora

Sistema de segurança flagra assassinato no Magalhães em São Gonçalo dos Campos

As câmeras do sistema de segurança de um estabelecimento comercial registraram o momento exato de um assassinato no povoado de Magalhães, em São Gonçalo dos Campos, por voltas das 06h21min desta sexta-feira (04).

Em um vídeo que já está sendo compartilhado no App WhatsApp, e que nossa redação teve acesso, pode-se observar que um jovem de camisa clara e bermuda jeans se aproxima do estabelecimento e, deflagra vários tiros contra um homem de camisa laranja e boné branco que chega ao local. A vítima foi identificada como Raimundo Reis Borges Santana, 43 anos, morador do bairro Panorama, em Feira de Santana.. O primeiro disparo por pouco não atinge também uma mulher que estava no local e próximo à vítima.
De acordo com a Polícia Civil da cidade, o crime se trata de um latrocínio (roubo seguido de morte), pois logo em sequência o autor, que ainda não foi identificado, pega alguns pertences e foge com o veículo da vítima, um Onix cor vermelha. O delegado José Carlos das Neves presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O crime já está sendo investigado pela delegacia da cidade. 

Assista aos vídeos






Por Sandro Araújo

São Gonçalo Agora