Mais uma vez Eletro Show é alvo de criminos em São Gonçalo dos Campos - São Gonçalo Agora

Mais uma vez Eletro Show é alvo de criminos em São Gonçalo dos Campos

De acordo com informações de uma pessoa que presenciou a ação dos criminosos e não quer ser identificado, dois elementos de estatura média e pele morena, um deles "barrigudo", entraram na loja no início da tarde dessa terça-feira (22), anunciaram o assalto e pediram que todos fossem para o fundo próximo aos caixas. Um deles entrou no depósito e o outro ficou olhando os clientes e funcionários. A ação foi por volta do meio dia e a movimentação não era tão grande no estabelecimento e também na praça Padre Bráulio Seixas (Matriz), que fica em frente a loja.

Ainda de acordo com informações, um dos criminosos ficava a todo momento segurando algo na cintura, dando a entender que possivelmente se tratasse de uma arma de fogo. Um deles chegou a ir até a porta da loja e tentou se comunicar com uma terceira pessoa que parecia estar nas imediações do coreto da praça.

Como a movimentação era fraca no momento e ninguém do lado de fora sabia o que estava acontecendo lá dentro, após alguns minutos, a dupla saiu discretamente, um deles com duas caixas de papelão, e tomaram rumo ignorado. Ninguém do lado de fora disse ter visto ou desconfiado do assalto.

Em contato com a Delegacia Territorial (DT), fomos informados que a polícia civil após ter conhecimento do assalto esteve na loja colhendo informações e, até às 17h, nenhuma queixa havia sido ainda registrada. Por determinação da empresa o gerente não passou nenhuma informação para a imprensa e até o momento não podemos informar o que foi subtraído no assalto.

São Gonçalo Agora

São Gonçalo Agora

0 Comentários:

Postar um comentário