Polícia registra duplo homicídio nesse domingo (15) em São Gonçalo dos Campos - São Gonçalo Agora

Polícia registra duplo homicídio nesse domingo (15) em São Gonçalo dos Campos

Daniela Dias Santana, 30 anos, foi assassinada dentro de sua residência, localizada entre o cruzamento da Avenida Hérlio Cardozo com a Rua Campos Sales, juntamente com sua amiga Evilyn Machado Vasconcelos de Souza, 27 anos. Os corpos foram encontrados na sala por volta das 7h desse domingo (15). A suspeita é que o duplo homicídio tenha sido planejado e ocorrido na noite anterior, quando as vítimas chegaram em casa após desfilarem em um bloco cultural na festa da cidade.
Evilyn Machado Vasconcelos de Souza, 27 anos e Daniela Dias Santana, 30 anos
De acordo com a polícia militar as vítimas foram esfaqueadas no pescoço e a arma do crime não foi encontrada pela perícia técnica. Os peritos encontraram um bilhete preso ao pé de  Daniela com a frase: "A família eu peço desculpas, mas ela não quis pagar o meu dinheiro, mais tem para festa".

No local ninguém informou te ouvido ou visto qualquer movimentação suspeita durante a madrugada. Não foi detectado pela polícia sinal de arrombamento na residência. Umas das portas foi encontrada aberta e Daniela com um dos pés para fora e o bilhete amarrado.

O levantamento cadavérico foi realizado pelo DPT - Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, e presidido pelo delegado Eugenio Rocha, titular da DT - Delegacia Territorial de São Gonçalo dos Campos. Os crimes já estão sendo investigados.

As duas vítimas eram mães, e Evilyn completaria 28 anos na próxima segunda-feira, dia 23.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo

São Gonçalo Agora

0 Comentários:

Postar um comentário