![]() |
O local, onde funcionava uma escola, foi doado pela Prefeitura Municipal de São Gonçalo para abrigar as Polícias Militar e Civil, Guarda Municipal e Base de Videomonitoramento. De acordo com pronunciamento do ex-prefeito "Furão", semanas antes de sua renúncia, durante visita ao prédio abandonado e na presença de autoridades policiais da 67ª CIPM, que vistoriavam também as instalações do "Futuro Complexo Policial" da cidade, as obras de adequações da "sonhada" unidade seriam de responsabilidade da prefeitura e com "recursos próprios".
![]() |
Nada, absolutamente nada foi feito até hoje (02). A cada dia o prédio se deteriora com o tempo. O mato é o primeiro a denunciar o cenário de total desprezo pelo tal "Futuro Complexo Policial". A cidade segue sem delegacia, pois a PC trabalha em uma casa alugada, a PM se aloja em um prédio histórico onde funcionava a antiga delegacia, cuja estrutura não atende às inúmeras necessidades do pelotão.
![]() |
A empresa Exemplo Comercio e Serviços de Informática LTDA ganhadora da licitação é a responsável pela instalação do sistema, projeto do CONSEG - Conselho Comunitário de Segurança, Ministério Público e Prefeitura Municipal. A ideia inicial sobre a implantação do sistema foi apresentada pelo CONSEG no dia 10 de março de 2015, na Câmara de Vereadores de São Gonçalo.
São Gonçalo Agora
0 Comentários:
Postar um comentário