De acordo com a polícia, a dupla é acusada do roubo de um veículo Fiat/Strada, cor branca, placa policial AWE-5385,licença de Jequié, Bahia, tomada em assalto na tarde de quarta-feira (08), por volta das 13h, em Feira de Santana, sendo que também fizeram a proprietária refém, chegando a obrigá-la a sacar a quantia de R$ 2 mil reais em um banco 24h. Além disso a dupla, ainda com a refém, praticaram vários assaltos a transeuntes subtraindo deles vários aparelhos celulares e outros pertences.
Achando pouco tudo que já haviam feito, nas proximidades do Feira X resolveram tomar de assalto outra Strada, de cor prata, de placa policial NYH-1622, Licença de Feira de Santana, e abandonaram em seguida o primeiro veículo roubado.
Ainda de acordo com a DRFR, os meliantes foram reconhecidos por várias vítimas de roubo a veículos e celulares, que de posse dos indivíduos foram encontrados um revólver calibre 32 com seis munições intactas, reconhecido por vítimas, três relógios, a quantia de R$ 450,00, uma corrente de pescoço de ouro, uma aliança de ouro, um celular IPhone, um celular Alcatel da proprietária da Fiat/Strada.
"O acusado estava solto porque na ocasião da prisão, realizada no loteamento Ouro Verde em São Gonçalo, conseguiu soltura pois não tinha ainda mandado de prisão preventiva decretado em seu favor, e também por não ter sido pego em flagrante pelas acusações da prática de assaltos na cidade de Santo Amaro. Só após sua soltura a polícia de São Gonçalo conseguiu dois mandados de prisão preventiva na comarca da cidade e o mesmo encontrava-se foragido," disse o investigador.
OUÇA O INVESTIGADOR FALANDO MAIS DETALHES
Por Sandro Araújo/São Gonçalo Agora
0 Comentários:
Postar um comentário