De acordo com o investigador Weliton, chefe do Serviço de Investigação (SI) de São Gonçalo, durante apresentação e oitiva dos suspeitos na Delegacia Territorial (DT) local, Jeferson confessou ser proprietário da arma e, acrescentou tê-la adquiro para matar uma pessoa do Distrito de Humildes, Feira de Santana, que estava ameaçando de morte seus familiares e principalmente seu irmão Lucas Barbosa dos Santos, conhecido como Luquina. Ainda segundo o acusado, essa pessoa que ele não citou a identidade, estava acusando Lucas de saber quem roubou sua motocicleta, na região do distrito de Humildes.
Ainda de acordo com a polícia, Lucas já foi conduzido até esta delegacia, em dezembro do ano passado, ouvido e liberado. Na ocasião, a polícia militar deste município o deteve na companhia de outra pessoa que assumiu ser dono de uma arma de fogo encontrada com a dupla.
Dos quatro apresentados hoje apenas Jefferson Machado foi preso em flagrante e encaminhado para o Complexo de Delegacias do Sobradinho, em Feira de Santana, onde posteriormente será transferido para o Conjunto Penal da mesma cidade, ficando à disposição da Justiça. Os demais foram ouvidos e liberados.
OUÇA A SONORA - MAIS DETALHES
Por Sandro Araújo/São Gonçalo Agora
Com informações e fotos da PC
0 Comentários:
Postar um comentário