![]() |
No loteamento Nova Vida por exemplo, os moradores enviaram imagens para a redação do portal e também compartilharam em redes sociais, chamando a atenção do governo para as condições das ruas do loteamento, que principalmente no período das chuvas enfrentam as poças e muita lama ao saírem de suas casas. A moradora Daniela ressaltou inclusive que o local é bem próximo à residência do vice-prefeito, Flávio Barreto Falcão (Fal Bulê), acrescentando que a rua dele é calçada e a dos moradores não.
Na Rua Oscar Cerqueira da Purificação um morador informa que parte do calçamento, realizado durante a curta estadia do ex-prefeito Ninho no governo, afundou e, apesar de já ser do conhecimento da atual gestão nada ainda foi feito. Outro problema é que um esgoto corre a céu aberto (águas despejadas das residências) e está contribuindo para a proliferação de mosquitos e forte odor em toda rua.
![]() |
Rua Oscar Cerqueira da Purificação |
Na quinta-feira (24) passada, a prefeitura informou que sua equipe de infraestrutura iniciou o processo de topografia, que compõe a avaliação da atual situação das ruas da sede e zona rural do município.
Os engenheiros realizaram o diagnóstico para a realização de obras de pavimentação em pontos como a Rua do Telégrafo, garantindo maior mobilidade entre as localidades da Nova Aliança, Ouro Verde e Boa Hora. Serão cerca de 12.700 metros quadrados de pavimentação, beneficiando moradores de toda a região.
Outro local visitado foi o bairro Murilo Leite, que será contemplado com 3.450 metros quadrados de calçamento, além das obras de drenagem de águas. Ao todo serão 16.000 metros quadrados de pavimentação realizado em parceria com o governo federal através de emendas conquistadas pelo município.
Por Sandro Araújo