![]() |
O Fórum coordenado pelo Estado da Bahia, através da Secretaria de Promoção da Igualdade Racial -SEPROMI, é responsável pela discussão da criação, execução e aprimoramento de políticas afirmativas para a população negra e os segmentos dos povos e comunidades tradicionais.
O ato do termo foi celebrado pela secretária da SEPROMI, a Dra. Fabya Reis e a Secretária de Desenvolvimento Econômico e Social- SEMDES, Márcia Menezes. O Termo de Adesão visa elaborar, implementar, monitorar e avaliar as Políticas da Igualdade Racial, Combate ao Racismo e Intolerância Religiosa, e é válido para os próximos três anos.
Também participaram do evento, o coordenador da Política de Igualdade Racial - PIR, Antônio Cosme Lima, a representante da Comissão Estadual para a Sustentabilidade dos Povos e Comunidades Tradicionais, Ana Placidinio, a consultora do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento - PNUD, Vanda de Sá Barreto, além de lideranças políticas.
O Fórum encerrou nesta sexta-feira, 25.A gestão Novos Tempos compreende a importância da efetividade das Políticas Públicas para os cidadãos são-gonçalenses.