![]() |
Misturando a batida tribal com nuances eletrônicas - que eles chamam de eletrobalance -, a banda liderada por Lincoln Sena abriu a festa chamando a plateia para dançar, apertando o play com o "Paredão das Amigas". A banda subiu ao palco com seis bailarinos, que fizeram centenas de bumbuns tremerem ao som do hit.
"Sexta-feira já chegou, aperte o play", determinou Lincoln Sena. "Paredão das Amigas", "Glicose" e "Encostar bem gostosinho" embalaram a galera. Para convidar Pabllo Vittar ao palco, Lincoln brindou o público com uma versão de K.O., sucesso da cantora maranhense. Em seguida, deu continuidade ao show com os convidados Fábio Papazzoni e Magnata (Lá Fúria).
![]() |
Pabllo Vittar |
O cantor aproveitou a ocasião para elogiar a organização e o empenho da Prefeitura, que transformou um tradicional evento de fim de ano em um grande festival, ao promover a diversidade musical. “Para mim é uma honra estar aqui. Só cabe a mim fazer jus a esse momento, levando muita música, muita dança, do inicio até o fim”, frisou.
Sobre o que a banda reserva para o próximo Carnaval, Lincoln assegurou que toda a programação foi definida há três meses. “Mais uma vez, ficaremos todos os dias na nossa cidade, fazendo o carnaval nos bairros. Faremos a pipoca do Duas Medidas e estaremos com 12 a 14 shows nos bairros", pontuou.