![]() |
De acordo com Jonas da Silva, ele estava no bar, conhecido como Bar de Madá, quando dois elementos a bordo de um veículo Strada, cor Prata, numeração 3340 de demais dados ignorados, entraram no estabelecimento comercial onde se encontrava ele, a vítima, dois outros amigos e diversas crianças. Ao entrarem, os marginais deram uma coronhada na cabeça de Jonas e em seguida efetuaram dois disparos contra José Carlos Falcão de Souza 45, conhecido como Rui, morador da localidade. As perfurações atingiram a região da barriga saindo nas costas, enquanto um terceiro indivíduo aguardava no carro com motorista. O calibre da arma foi um revolver 38.
A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de São Gonçalo dos Campos onde recebeu os primeiros socorros. Depois de 2 horas de espera o rapaz foi transferido para o Hospital Clériston Andrade porque no momento não havia ambulância no na Unidade Hospitalar.
Segundo informações colhidas por nossa reportagem que se fez presente desde os primeiros minutos até a transferência da vítima, Rui estava consciente, mas apresentava quadro de hemorragia.
A guarnição Agreste 21, chegou a fez buscas pelo município e posteriormente compareceu ao hospital e fez a escolta da ambulância para Feira de Santana.
Boca de Zero Nove