![]() |
Enquanto trafegava pela BR-116/Norte, uma guarnição da RONDESP Leste avistou uma S10 cor branca, sendo que a passageira, ao visualizar a guarnição, se comportou de maneira suspeita. Fato que motivou o acompanhamento do veículo e consequente abordagem. No automóvel, os policiais encontraram um revólver de calibre 38 com a numeração raspada.
Indagado a respeito da procedência da arma, o proprietário e condutor do veículo informou que pertencia a passageira, que por sua vez, atribuiu a posse ao seu esposo, relatando ainda que a arma de fogo estaria sendo levada para a cidade de Tanquinho, onde o casal iria se encontrar.
Questionada sobre o motivo de estar levando a arma para o esposo, a mulher confessou que a arma estaria sendo levando para o marido, que estava lhe aguardando em uma estrada na zona rural de Tanquinho, pois estava fugindo, haja vista que havia praticado um crime, no qual, junto aos comparsas, teria vitimado a esposa de um policial (veja foto acima), próximo a um shopping em Feira de Santana.
A situação foi informada à equipe do Setor de Inteligência (SOInt) da RONDESP Leste, que deslocou até o referido município, para a busca e análise de dados que pudessem auxiliar na produção de conhecimento, afim de subsidiar as informações a respeito do fato.
No local, as guarnições foram recebidas a tiros por um homem posteriormente, que por decorrência do revide à injusta agressão, foi alvejado e imediatamente socorrido ao Hospital Municipal da cidade, onde ficou sob os cuidados do médico de plantão, que constatou o óbito do mesmo.
Em seguida, as guarnições deslocaram à Central de Flagrantes, em Feira de Santana, onde a esposa do envolvido e todo o material bélico apreendido na ação, foram apresentados. CPRL