![]() |
O homem se identifica como pastor Renê. Durante dois minutos ele informa estar no hospital municipal, com um jovem que teve a clavícula deslocada.
"Faça com que esse áudio chegue nas mãos de Carlos Germano, diretor ou diretora do hospital, quem quer que seja. Quem voz está falando é o pastor Renê, porque temos uma hora aqui, estão fazendo descaso da gente, o jovem chorando de dor aqui e ninguém vem dar solução nenhuma. Nós não somos cachorro, quando nós votamos um prefeito aí dizendo que era o prefeito da mudança, ele atacou dizendo que seria o prefeito da saúde, nós não estamos vendo nada - nós não estamos vendo nada. Falei com o Dr. ali, ele está se segurando lá dentro." Disse o pastor.
OUÇA O PASTOR
O episódio ocorreu na tarde deste domingo, 04, e após o áudio ter sido compartilhado nas redes sociais rapidamente viralizou e praticamente toda a cidade teve acesso. Casos desse tipo infelizmente se tornaram comuns e constantemente pessoas que buscam algum tipo de atendimento no hospital municipal "denunciam" problemas do tipo e outros, como por exemplo, falta de medicamentos, atendimento de baixa qualidade com pratica de ignorância e desrespeito para com os pacientes, aparelhos que sempre estão quebrados como é o caso do aparelho de Raio X, profissionais que não comparecem e deixam os pacientes dias à espera de atendimento e etc.
A gestão "Novos Tempos" não conseguiu concretizar nada prometido durante campanha nas eleições de 2016. A saúde, que foi "carro chefe" da campanha, é a área mais criticada na cidade, seguida da segurança, educação, iluminação pública, limpeza, infraestrutura, agricultura, transporte escolar, esporte praticamente todos os setores do governo.
Até o momento nenhum esclarecimento foi prestado pelos responsáveis de cada setor denunciado.
OUÇA CARLOS GERMANO (PROMESSAS DE CAMPANHA)
Por Sandro Araújo/Foto do arquivo