![]() |
A equipe do PETO partiu em direção à zona rural de São Gonçalo dos Campos e, nas proximidades do povoado de Magalhães, e, após levantar informações a equipe descobriu o procurado se tratava de um homem conhecido como “Bode Preto”. Com a indicação da residência do acusado, os policiais fizeram campana e conseguiram efetuar sua prisão. De acordo com a polícia, Bode Preto confessou ter participado do assalto na companhia de um homem conhecido como “Val de Chica”, e indicou a localização do comparsa, que também foi preso.
![]() |
A dupla contou para os policiais que a arma utilizada no assalto e na tentativa contra o tenente foi alugada por um terceiro suspeito que tem o apelido de “Dentinho”, morador do povoado de Urubu, também em São Gonçalo. “Dentinho” estava em casa e quando percebeu a aproximação da polícia se escondeu atrás de um galinheiro, mas foi localizado com a arma na cintura.
A polícia também descobriu que a motocicleta roubada, a Honda CG, de placa JRB-5594, foi entregue a um homem conhecido como “Felipinho”, que está sendo procurado.
São Gonçalo Agora e Central de Polícia/Foto: Sandro Araújo
0 Comentários:
Postar um comentário