![]() |
O caso está sendo julgado pela II Câmara Criminal do (TJBA), sob a relatoria da desembargadora Soraya Moradillo Pinto.
Andamento do Processo n. 8020471-56.2018.8.05.0000 - Ação Penal - 07/11/2018 do TJBA
O prefeito Carlos Germano está sendo investigado pelos supostos crimes de responsabilidade e dispensa ilegal de licitação. De acordo com as denúncias do MP, após as Eleições de 2016, pessoas supostamente ligadas a campanha e possivelmente ainda ao governo foram ou estão sendo beneficiadas com contratos administrativos, cargos, empresas, assessorias, contábil e jurídica, composição da procuradoria do município, licitações, prestação de serviços na área de saúde e outras áreas. Só com escritórios advocatícios foram gastos em 2017 quase R$ 900 mil reais.
Em junho de 2018 a desembargadora Soraya Moradillo Pinto autorizou o Ministério Público Estadual a realizar Busca e Apreensão de documentos e informações relacionadas à administração municipal de São Gonçalo dos Campos, na casa do prefeito, Carlos Germano, e nas dependências da prefeitura municipal. Uma guarnição da PM foi solicitada pela procuradoria e acompanhou toda a ação.
Segundo uma fonte ligada ao SGAGORA, o MP também já pediu o afastamento e prisão do prefeito de São Gonçalo, Carlos Germano. Até o esperado momento, continuamos aguardando a decisão da desembargadora Soraya Moradillo Pinto.
Por Sandro Araújo
0 Comentários:
Postar um comentário