![]() |
Segundo a secretária, a situação está sendo averiguada e o setor jurídico do hospital vai orientar o que deve ser feito pela direção da unidade. Assista ao vídeo.
"Essa situação nós estamos averiguando, já foi feito o levantamento da ficha médica, ficha de atendimento, tem registro do horário da chegada, do atendimento, então essa informação não procede, inclusive nós estamos apurando e vamos encaminhar para o setor jurídico avaliar e nos orientar como iremos proceder nessa situação. Foram feitas acusações sérias a respeito do profissional médico, que estava trabalhando, prestou assistência, então nós temos o registro de tudo."
Ainda segundo a secretária existem dois plantonistas no hospital municipal.
"Nós temos dois plantonistas no hospital, o atendimento do senhor nem foi iniciado pelo médico citado na situação (Dr. Héverton), começou e terminou com o mesmo médico, que não o citado na situação."
Ouça
Durante a participação da secretária não foram divulgados os dados da ficha de atendimento, assim como o nome do senhor (paciente) e o plantonista que realizou, segundo a secretária, o atendimento.
Após conhecimento do caso inúmeras pessoas utilizaram as redes sociais para também relatar supostas negligências envolvendo o médico, Dr. Everton.
![]() |
![]() |
Por Sandro Araújo
0 Comentários:
Postar um comentário