Gilmar se reúne com Rodrigo Maia após prisão de Temer e Moreira Franco - São Gonçalo Agora google.com, pub-3337944852112276, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Gilmar se reúne com Rodrigo Maia após prisão de Temer e Moreira Franco

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes se reuniu com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), nesta quinta-feira (21), mesmo dia em que a Polícia Federal prendeu o ex-presidente Michel Temer e o ex-ministro Moreira Franco – que é sogro de Maia.

Mendes deixou a residência oficial da presidência da Câmara, em Brasília, no início da tarde desta quinta.

Maia também se reuniu nesta quinta com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre.

Interceptado pela PF em avenida do Rio

O ex-ministro Moreira Franco (MDB-RJ) foi interceptado no meio de uma avenida do Rio de Janeiro. Ele falava ao telefone, a bordo de um Volvo, quando foi detido por agentes da Polícia Federal, conforme mostrou uma equipe da Record.

Com a prisão de Moreira, o Rio de Janeiro computa a prisão de cinco chefes do Executivo estadual desde a redemocratização.

Todos os governadores eleitos no Rio desde 1998 foram presos a certa altura, por diferentes operações: Luiz Fernando Pezão, Sérgio Cabral (que ainda estão detidos) e o casal Anthony e Rosinha Garotinho (por ações sem relação com a Lava Jato, mas com a Justiça eleitoral). Moreira Franco governou o estado de 1987 a 1991. DP

São Gonçalo Agora

0 Comentários:

Postar um comentário