Em fotos nas redes sociais ele aparece com colete balístico, espingarda, acompanhado de outros comparsas traficantes e também fazendo sinais referentes a facções.
As prisões em flagrantes nos dois primeiros dias da Micareta aumentaram 66% na comparação com a festa do ano passado. O índice de suspeito conduzidos cresceu também, ficando 163% acima do evento de 2018. Nenhum case grave foi registrado até o momento.
Envolvidos com tráfico de drogas, roubos e brigas, nos dois dias de festa foram capturados cinco criminosos, enquanto na Micareta 2018 haviam sido três, no mesmo período. Já no quesito condução para unidades policiais, o número absoluto saltou de 93 (ano passado) para 245 em 2019.
No segundo dia da Micareta, sexta-feira, foram contabilizados uma lesão leve e uma vias de fatos, as duas situações relacionadas a brigas. Os policiais computaram ainda três roubos e 17 furtos. Três adolescentes, 30 trouxas de maconha, 35 porções de cocaína e um frasco com um entorpecente denominado 'loló' foram apreendidos.
O número de conduzidos triplicou no 3° dia de festa, saltando de 59 para 150. A elevação do número de conduzidos é um dos destaques do trabalho policial no terceiro dia da Micareta de Feira. No sábado (27) de festa, nenhum crime violento grave foi registrado. Houve aumento também no registro de Termos Circunstanciados de Ocorrência, de 56 para 84.
O número de lesões corporais reduziu 55%, passando de 9 para 4. Os crimes contra o patrimônio seguiram a mesma tendência, reduzindo de 26 para 20.
"Estamos observando os números mais positivos dos últimos anos, resultado de muita preparação dos policiais e do apoio da tecnologia", afirmou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.
Nesta segunda-feira será divulgado o balanço geral da polícia durante os quatro dias de festa.
Fonte: Ascom | Alberto Maraux
0 Comentários:
Postar um comentário