Integrante da gestão municipal de São Gonçalo "desdenha" das reclamações de moradores da cidade - São Gonçalo Agora google.com, pub-3337944852112276, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Integrante da gestão municipal de São Gonçalo "desdenha" das reclamações de moradores da cidade

Pais de alunos que residem na zona rural de São Gonçalo dos Campos recorreram à rádio São Gonçalo e SGAGORA para cobrar providências do poder público municipal com relação à super lotação no transporte escolar.

Uma mãe por exemplo, de prenome Hozana, relatou já ter feito várias reclamações ao prefeito, Carlos Germano. Segundo a senhora, o prefeito teria respondido que tomaria providências.

"Quando é que ele vai colocar um ônibus grande para levar os estudantes? Os estudantes continuam indo em pé, cheio de crianças, quer dizer, desse jeito que está não pode ficar né? Se você poder passar esse áudio para o prefeito ouvir agora vou ficar agradecida, porque estou esperando uma resposta do prefeito."

O áudio foi enviado na última sexta-feira, 12, exatamente no momento em que o prefeito Carlos Germano participava, por telefone, do programa Planeta Notícia. Note que no mesmo áudio é possível detectar a voz do prefeito.



Além de Hosana outras mães e pais de família entram em contato via WhatsApp pedindo providências para o mesmo problema. Alunos também registraram a superlotação em um dos veículos e enviaram para o SGAGORA.

Salientamos que, toda reclamação, feita, seja pela rádio ou por este portal, chega ao conhecimento do poder público municipal acompanhado da solicitação de esclarecimentos do assunto em questão. Porém a gestão municipal prefere pagar para um "capacho" fazer sua defesa, escrevendo textos ridículos em nome da Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos Campos com compartilhamento em grupos de WhatsApp. Os textos, que contestam a veracidade das reclamações, também desrespeitam pais e mães de família que, sem ter mais a quem recorrerem procuram os meios de comunicação. Além disso, fazem ameaças de "processos", e o pior, à liberdade de expressão e de imprensa. Só pode ser efeito Alexandre Moraes! Ou seja, o governo que precisou do povo na campanha, agora desdenha desse mesmo povo.

Essa não é a única ameaça que profissionais da rádio São Gonçalo recebem entre 2018 e 2019. Já receberam inclusive ameaças de morte, já registradas na Delegacia Territorial da cidade (Veja um dos comprovantes abaixo). Resta saber se também tem envolvimento da mesma pessoas que compartilha ataques em grupos de WhatsApp.

Comprovante de queixa/ameaça - "Sob investigação"


Por Sandro Araújo

São Gonçalo Agora

0 Comentários:

Postar um comentário