Tragédia anunciada: poste da Coelba cai e atinge carro em São Gonçalo - São Gonçalo Agora

Tragédia anunciada: poste da Coelba cai e atinge carro em São Gonçalo

Um poste caiu na manhã desta terça-feira, 30, na Rua Prof. Dionísio Assunção, conhecida como ladeira do Pontilhão, em São Gonçalo dos Campos atingindo um carro modelo Fiat, cor branca, placa NZY-8115, licença da mesma cidade, que passava pelo local sentido descida da ladeira.

Por sorte o poste atingiu a parte do parabrisas e o condutor identificado como Júnior saiu ileso. "Rapaz, que susto viu?", disse.

Segundo informações, um caminhão de dados ignorados pode ter contribuído para a queda do poste. Ao fazer uma manobra na travessa para a Rua Ferroviária a carga teria supostamente puxado um fio.

A possibilidade do acidente já tinha sido anunciado desde dezembro de 2015, pelo São Gonçalo Agora, que alertou a Coelba para a fragilidade do poste, que estava inclusive com alguns ferros completamente comprometidos com a ferrugem. Também por várias vezes o mesmo problema foi motivo de alertas na programação da Rádio São Gonçalo. Nada foi feito, o poste caiu e por pouco não matou uma ou mais pessoas.
 Por Sandro Araújo

São Gonçalo Agora

0 Comentários:

Postar um comentário