As reclamações partem dos moradores da Rua do Progresso, localizada no centro de São Gonçalo dos Campos. De acordo com as reclamações, "é inadmissível como as autoridades responsáveis tratam a trafegabilidade urbana nesta cidade. E o pior é que conhecem e muitas vezes também são vítimas dessa desordem".
Os moradores da Rua do Progresso estão solicitando do governo municipal providencias quanto aos caminhões que realizam carga e descargas de mercadorias, e nesse momento, como a Rua é bastante estreita, até a passagem pelos passeios fica impossível. E para piorar os pedestres também precisam desviar de entulhos e materiais para construção depositados nos passeios.
O mesmo problema e que impede bastante o fluxo normal de veículos ocorre na Rua Capitão Antonio Carlos, Praça J.J Seabra, Rua Dr. Almeida e Rua Coronel João Pedreira. Sem horário específico para carga e descargas, a qualquer momento é possível flagrar um caminhão impedindo o tráfego no centro da cidade. Veículos estacionados em ruas como a Coronel João Pedreira, que é rota de ônibus, vans do transporte alternativo entre outros também causam grade desordem no trânsito e a impressão é que tudo está liberado, até mesmo parar ao lado de outro veículo para "bater aquele velho papo".
São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
0 Comentários:
Postar um comentário