Wanderson Amorim Rodrigues |
As duas mulheres foram usadas como iscas para atraírem os dois motoboys para o assalto que terminou em roubo seguido de morte. Daniel Mascarenhas, um dos motoboys, conseguiu fugir a pé pelo matagal.
De acordo com o delegado Dr. Eugênio Rocha titular da Delegacia Territorial (DT) de São Gonçalo, Bruno e Nadine (veja foto) estavam foragidos e foram presos na tarde desta terça-feira (14), no município de Umbaúba, Sergipe, após Nadine procurar a delegacia do município para prestar queixa de "violência doméstica" contra Bruno. O delegado titular daquela DT, Dr. Paulo Ricarte, estranhou a queixosa citar um "latrocínio" supostamente cometido pelo companheiro em sua cidade de origem, e a partir de então acessou um site de notícias de São Gonçalo, identificou os nomes do casal em uma publicação, entrou em contato com a DT e conversou com o Dr. Eugenio Rocha que o informou de todo o caso.
Ainda de acordo com o Dr. Eugenio Rocha, após atualização dos fatos, o delegado de Umbaúba e sua equipe, através de informações cedidas pela acusada, realizaram diligencias e conseguiram concluir as prisões dos foragidos. O casal encontra-se na cadeia pública da cidade aguardando transferência para o Conjunto Penal de Feira de Santana. Suas preventivas estavam decretadas desde 24 de outubro de 2016.
RELEMBRE O CASO
Polícia Civil prende acusados de assassinato e roubo de motos em São Gonçalo dos Campos
Acusado de assaltos e assassinato é preso com comparsa no Magalhães em São Gonçalo
Por Sandro Araújo/São Gonçalo Agora
0 Comentários:
Postar um comentário