Pacientes em situação crítica ou internados tem prioridade no atendimento, o objetivo é que essas pessoas garantam a continuidade do seu tratamento, sem a necessidade de entrar na fila de marcação toda semana.
Especialidades como cardiologia, que antes realizava cerca de vinte atendimentos semanais, passou a atender duas vezes por semana, contemplando pelo menos 60 pacientes. Outra novidade é o serviço de dermatologia que passa a oferecer 60 atendimentos semanais, com tratamento de alopécia (queda de cabelos) e realização de pequenas cirurgias. O setor de oftalmologia agora conta com dois profissionais que dão suporte duas vezes por semana, atendendo também aos casos de retinologia.
O laboratório conta com a realização de exames de segunda a sexta, das 7h às 10h:30. As coletas não precisam ser agendadas previamente. O setor de emergência conta com dois médicos, proporcionando atendimento 24h.
A sala de radiografia passou pelos devidos reparos, a máquina para o procedimento do exame de Raio X, encontra-se em perfeito funcionamento, atendendo a toda a população.
Ascom/PMSGC