![]() |
"Eu me comprometendo em acertar com o presidente da República os vetos necessários para que ela vá direto porque não tem mais tempo de voltar", disse Eunício, ressaltando ainda que que "o fundo partidário não irá retirar recursos da saúde e da educação. Segundo ele, os gastos eleitorais vêm caindo no país".
"Os gastos eleitorais foram cortados. Nas últimas eleições nós tivemos mais de 6 bilhões de reais. Esse fundo não chega a dois bilhões. E é com dinheiro já existente. O presidente do Congresso também prometeu dar início às discussões para implantação de um novo modelo político no país".
"Para que a gente possa já em 2020 termos instalado no Brasil um novo modelo, que é o modelo do voto distrital misto que eu particularmente defendo e apresentei um projeto e incorporei junto ao projeto do senador José Serra", acrescentando que irá realizar no dia 17 a votação sobre o afastamento do mandato e recolhimento noturno de Aécio Neves, caso o Supremo Tribunal Federal mantenha a decisão. Da Rádio Senado, Floriano Filho.