Micareta: Operação Folia e Paz com Rondesp e Graer apreende arma e drogas - São Gonçalo Agora

Micareta: Operação Folia e Paz com Rondesp e Graer apreende arma e drogas

Durante a realização da Operação Folia em Paz ação conjunta, entre as guarnições da Rondesp Leste e o helicóptero do Graer (Grupamento Aéreo da Polícia Militar), neste domingo (28) de Micareta, foram apreendidos, uma pistola calibre 380mm, com seis cartuchos intactos; 49 pedras de carck; duas balanças de precisão; um aparelho de telefone celular; uma polchete, um canivete e a quantia de R$ 36,00 reais.

Segundo o comandante da Rondesp Leste, major PM Átila de Jesus, durante esta ocorrência os policiais efetuarem incursões nas Taboas, do bairro Queimadinha, onde os militares foram surpreendidos com ataques de alguns suspeitos, que atiraram nos integrantes das viaturas, que revidaram. Após o confronto, a Rondesp 07, localizou, no meio do charco, um indivíduo baleado, portando uma arma de fogo. Imediatamente foi prestado socorro ao suspeito, que chegou ao HGCA, sem sinais vitais.

Ainda no dia de hoje durante a Operação Folia em Paz, os policiais, ao realizarem rondas no bairro Jardim Cruzeiro, abordaram um suspeito de 22 anos e com ele foi encontrada pequena quantidade de maconha. O acusado foi encaminhado à Delegacia de Tóxico e Entorpecentes

Operação Folia e Paz é realizada durante a Micareta, onde a PM reforça o radiopatrulhamento no entorno dos circuitos, estações de transbordo e corredores de tráfego. O objetivo é oferecer mais segurança ao folião na ida à festa e na volta para casa.

São Gonçalo Agora

0 Comentários:

Postar um comentário